O que é donas de casa desesperadas baseadas em?

Em que as donas de casa desesperadas se baseiam?
Em que as donas de casa desesperadas se baseiam?

O que inspirou Desperate Housewives?

A mãe de Cherry, Martha, inspirou o show que fez do filho fora do trabalho um enorme sucesso. E ela fez isso como os dois estavam assistindo a cobertura de uma mulher que se afogou seus próprios filhos. "Eu me virei para ela e disse: ‘Puxa, você pode imaginar uma mulher sendo tão desesperada que ela machucaria seus próprios filhos?’

As donas de casa desesperadas são baseadas em donas de casa reais?

O que muitas pessoas não sabem é que Real Housewives foi realmente inspirado por uma série de scripts da ABC, Desperate Housewives, que funcionou de 2004-2012. Hoje, donas de casa reais… tem sido quase o dobro do show original que o inspirou, mas desesperadas donas de casa continua sendo um clássico.

Onde as donas de casa desesperadas foram baseadas em?

As histórias de donas de casa desesperadas centralizam principalmente os moradores da rua. O set para Wisteria Lane está localizado dentro do Universal Studios Hollywood e é realmente chamado Colonial Street, uma área que foi usada para muitos filmes e programas de televisão….

Wisteria Lane
Criado por Marc Cherry
Gênero Drama

Por que as donas de casa desesperadas são chamadas Desperate Housewives?

Marc Cherry, o criador do programa, foi inspirado nos contos de sentimento de sua mãe "desesperado" Quando ela morava nos subúrbios. Seu sucesso significava que ele poderia pagar uma dívida de US $ 100 mil com ela.

É Devious Maids uma rotação de donas de casa desesperadas?

Quando Desperate Housewives terminou em 2012, o criador Marc Cherry lançou uma nova série em uma veia semelhante intitulada Devious Maids. Como o trabalho anterior de Cherry, este programa é uma série de comédia e mistério.

O que Katherine está escondendo -se em donas de casa desesperadas?

Katherine mentiu para Adão Wayne matou sua filha biológica; Ele concordou em mantê-la em segredo e protegê-los de seu ex-marido.

O que o show é tão bom quanto as donas de casa desesperadas?

10 melhores shows para assistir se você gosta de donas de casa desesperadas

  • 3 Orange Is The New Black (2013-2019)
  • 4 Devious Maids (2013-2016)
  • 5 Gossip Girl (2007-2012)
  • 6 Como se safar com assassinato (2014-2020)
  • 7 Sex and the City (1998-2004)
  • 8 Ugly Betty (2006-2010)
  • 9 90210 (2008-2013)
  • 10 Pretty Little Liars (2010-2017)

O que devo assistir depois de empregadas desonestas?

Se você acabou de terminar as criadas desonestas e sente que deixou um buraco em sua vida, não há necessidade de se desesperar….

  • Desperate Housewives. Foto: Desperate Housewives.
  • Ambições. Foto: Ambições.
  • Por que as mulheres matam.
  • Morto para mim.
  • Rio Virgem.
  • Escândalo.
  • Amantes.
  • Boas garotas.

As donas de casa desesperadas e empregadas desonestas estão conectadas?

A série é baseada em uma série de televisão mexicana, Ellas, filho La Alegía del Hogar (eles são a alegria da casa) e Influenciado pelo show anterior do criador Marc Chetty, Deseaper Housewives.

O que o show é mais como donas de casa desesperadas?

10 melhores shows para assistir se você gosta de donas de casa desesperadas

  • 3 Orange Is The New Black (2013-2019)
  • 4 Devious Maids (2013-2016)
  • 5 Gossip Girl (2007-2012)
  • 6 Como se safar com assassinato (2014-2020)
  • 7 Sex and the City (1998-2004)
  • 8 Ugly Betty (2006-2010)
  • 9 90210 (2008-2013)
  • 10 Pretty Little Liars (2010-2017)

Houve um spin -off nas donas de casa desesperadas?

Umutsuz Ev Kadınlarıdesperate Housewives / Spin-Off

Desperate Housewives tem uma rotação?

Desde que o criador de donas de casa desesperado Marc Cherry revelou que O brilho em seus olhos é, de fato, um spin-off do sabão que tem espectadores em uma espuma, O TV Guide Online tem sido focado em prever o cenário de sua irmã SUDSER.

Quem Julie Mayer acaba com?

Nick Bolen
A identidade do amante casado de Julie Mayer – ninguém menos que Nick Bolen! Sinceramente, não vi isso chegando, mas depois que foi revelado, meio que fez todo o sentido.

Quem é o pai de Gabrielle Solis Baby?

Carlos Solis
Lily Helm (anteriormente solis) é a criança que Gabrielle e Carlos Solis adotada durante a segunda temporada, que foi levada de volta por sua mãe biológica, Libby Collins.

O que estava na caixa no final de Desperate Housewives?

No entanto, algum tempo depois, a curiosidade obtém o melhor de Susan e ela implora a Lee para mostrar o conteúdo que ele faz. Mais tarde, eles estão sentados em uma mesa, com a caixa aberta. Lee retira Seu passaporte, cartas de sua mãe, uma foto fofa de Susan e MJ… e um livro de cheques.

Que matou Edie Britt?

Dazed e sem saber que a linha de energia havia estalado e havia água embaixo do carro, Edie sai. Ela recebe um choque elétrico, cai no chão e morre alguns minutos depois. As donas de casa fazem uma visita a Seu filho, Travers (Stephen Lunsford), para anunciar sua morte e dar -lhe suas cinzas.

Qual era o segredo de Delfino?

Um trágico acidente de carro forçou Mike e Susan Delfino a se divorciar, e Edie Britt retornou à pista com um novo marido que tinha uma raiva desenfreada e um segredo incomum – Ele era o pai e marido da família Mike e Susan colidiram com, levando -o a buscar vingança.

Que segredo era Mike mantendo de Susan?

Mike tinha uma irmã mais velha, Laura, que está no espectro do autismo. Susan descobre isso Mike só descobriu Laura recentemente. Seus pais a enviaram para uma instituição quando ela era criança e nunca contou a ele, pois sempre se sentiam culpados por sua decisão.

O que está dentro da caixa de Mike?

A filha de Susan, Julie olha na caixa de Mike e lê as cartas detalhando por que os pais de Mike a mandaram embora. Sua mãe diz lamentavelmente em uma carta que “mantê -la teria sido um inconveniente” que ela não conseguia lidar em cima de seu pai difícil.

Quem é o pai do bebê de Julie?

Porter Scavo
Mais tarde, Susan descobre que o pai do bebê é Porter Scavo (Charlie Carver), filho de sua amiga Lynette (Felicity Huffman). Apesar da insistência de Julie, Porter se recusa a deixá -la colocar a filha para adoção, planejando criá -la. Eventualmente, Julie decide manter o bebê.


0 responses